PUBLICIDADE

Sorriso é campeão no atletismo nos Jogos Regionais. Sinop fica em 3°

PUBLICIDADE

Anfitriã dos Jogos Regionais Estudantis de Mato Grosso, Sorriso confirmou o seu favoritismo e garantiu ontem o título geral na modalidade de atletismo, superando os rivais Sinop e Alta Floresta. A equipe de Sorriso é considerada atualmente a grande força do atletismo Estadual.

Sinop ficou com a tarceira colocação no feminino e quarto no masculino, confirmando as expectativas já que está passando por um momento de reestruturação nesta modalidade.

Com o título no atletismo, Sorriso abre vantagem para a conquista do título desta etapa dos Jorem’s. A competição teve início na última sexta-feira em Sorriso e termina no próximo final de semana, reunindo cerca de 19 municípios e aproximadamente 2.500 atletas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidas semifinais do Mato-grossense feminino de futebol

Fechando a primeira fase do Campeonato Mato-grossense Feminino, o...

Prova do Sorgo tem recorde de inscritos em Lucas do Rio Verde

A prova do Sorgo, terceira etapa do Desafio Agro...
PUBLICIDADE