PUBLICIDADE

São Paulo enfrenta o líder do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Com suas atenções voltadas para a decisão da Taça Libertadores contra o Atlético-PR, o São Paulo enfrenta neste sábado, às 17h10, em Campinas, a Ponte Preta, equipe que lidera o Campeonato Brasileiro-2005.

A Ponte tem 20 pontos na tabela de classificação e leva vantagem no saldo de gols em relação ao Fluminense (nove contra oito), que também tem 20 pontos. O técnico Paulo Autuori já avisou que vai preservar seus titulares para os confrontos da Libertadores contra o Atlético, marcados para os dias 6 e 13 de julho.

“Já nos últimos jogos abrimos mão dos titulares no Campeonato Brasileiro e contra a Ponte Preta não vai ser diferente”, confirmou o treinador. O São Paulo faz campanha apenas razoável no Nacional, com 12 pontos. Na última rodada, já com uma equipe alternativa, perdeu em casa para o Internacional, 3 a 1.

Para complicar, Autuori perdeu uma de suas opções para o jogo, o atacante Roger, que está suspenso. Ex-jogador da própria Ponte Preta, Roger, que já marcou seis gols no Nacional, lamentou não poder entrar em campo contra o ex-clube. “É uma pena não poder aproveitar uma oportunidade tão boa quanto essa, ainda mais em um campo que eu conheço bem”, disse o jogador.

Sem ele, o ataque são-paulino será formado por Davi e Vélber. “Todos que entram querem mostrar serviço. Agora não será diferente. Vamos lutar do inicio ao fim para conseguir mais uma vitória”, disse Davi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jogos estudantis começam hoje em Sinop com mais de 1,2 mil alunos inscritos

A abertura dos jogos estudantis municipais será hoje, a...

Sinop: secretaria divulga eventos esportivos para o 2º quadrimestre

Foi publicado decreto, ontem, estabelecendo o calendário para os...
PUBLICIDADE