terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário-VG cumpre tabela hoje contra o Jaciara no Mato-grossense

PUBLICIDADE

A vitória por 2 a 0, em casa no último domingo diante do Jaciara deixou o Operário-VG em situação confortável nesta reta final do Mato-grossense. Classificado, o Operário encara o Grêmio de Jaciara hoje à noite, às 20h, no estádio Márcio Cassiano, com a missão de provar que a vaga assegurada com uma rodada de antecedência ao final das quartas-de-final do Campeonato Estadual, não foi obra do acaso.

O técnico Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, motiva o elenco de jogadores a necessidade de voltar a vencer o adversário, a fim de dar o troco da histórica goleada de 7 a 1 na abertura da segunda fase.

O troco ao time de Jaciara, que precisa da vitória a qualquer custo, seria dobrado. Além da derrota, o Grêmio sofreria com a desclassificação da fase semifinal do Mato-grossense.

“Não podemos nos acomodar pelo fato de estarmos já garantidos. Quero o time jogando, sempre, em busca da vitória. Se engana quem pensa que vamos fazer corpo mole para o Grêmio”, disse Mosca ao jornal A Gazeta.

O treinador operariano fala tão sério que irá escalar a força máxima do Tricolor. A novidade no time é o retorno do zagueiro Baiano, que já cumpriu suspensão automática.

No Grêmio, o técnico Carlos Rufino terá o retorno do goleiro titular Luiz Renato. A dúvida é o volante Wender, que está com o tornozelo direito inchado. Caso não jogue será substituído pelo meia Dennis, homem de característica ofensiva.

Reforma – A prefeitura de Jaciara arrumou parte do alambrado que cedeu no empate em dois gols com o União. O clube corria risco de não jogar esta noite, caso a cerca que separa a arquibancada da torcida visitante do campo, não fosse concertado.

Ficha Técnica:

Grêmio – Luiz Renato; Buiú, Fábio Pastor, Alex e Polaco; Bila, Wender ou Dennis, Danilo e Nequinha; Ratinho e Claudemir. Técnico: Carlos Rufino.

Operário – Ernandes; Ezequiel, Peta, Evandro e Lucianinho; Betinho ,Baiano, Kiko, Elias e Wanderson; Rinaldo e Grilo. Técnico: Mosca.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE