PUBLICIDADE

Campeão da repescagem, Juventude quer evitar confronto com o União na 3ª fase

PUBLICIDADE

Campeão da repescagem do Mato-grossense de Futebol, o bicampeão Juventude, de Primavera do Leste, que agora evitar um possível confronto contra o União, de Rondonópolis, na terceira fase da competição.
Tanto a diretoria como a comissão técnica do clube reconhecem a força do time de Rondonópolis e o bom momento vivido no Estadual, já que ainda é o único invicto no torneio.

“Preferimos enfrentar o Vila Aurora do que o União. A rivalidade entre nós é muito grande e estamos cientes de que não será nada fácil enfrentá-los na melhor de dois jogos”, disse o gerente de futebol do clube Augustinho Lourine, ao jornal A Gazeta.

Como deve ficar cerca de 10 dias sem atuar até o encerramento da segunda fase, o Juventude deve se dedicar a recuperação de alguns jogadores, como o zagueiro Aílson, os atacantes Gil e Michel, o volante Márcio Gaúcho, o meia Chiquinho e o goleiro reserva Dida.

O técnico Everton Goiano irá aproveitar a folga na tabela para acompanhar os últimos jogos do União e Vila Aurora. Ele quer conhecer o ponto fraco das duas equipes de Rondonópolis, apontadas como sérias candidatas ao título desta temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE