PUBLICIDADE

Sorriso e Juventude fazem nesta 5ª feira o primeiro jogo da final da repescagem

PUBLICIDADE

Será nesta quinta-feira o primeiro jogo da final da repescagem do Mato-grossense de Futebol entre Sorriso e Juventude. O duelo dos bicampeões será mais cedo, às 19h, no estádio Egidio Preima, devido a Expossorriso, que começa amanhã.

A partida de volta acontece domingo, às 16h, no estádio Cerradão, em Primavera do Leste. O campeão da repescagem garante vaga na terceira fase com as cinco melhores equipes que estão disputando a segunda fase.

Para este jogo decisivo em casa contra a forte equipe do Juventude nesta quinta-feira, o técnico do Sorriso, Krüguer não terá o zagueiro Geovan, que está lesionado e ficará pelo menos mais 20 dias longe dos gramados. Outro provável desfalque é do atacante Indio que também está entregue ao departamento médico do clube.

Com tantos problemas, Krüguer terá uma novidade, a estréia do experiente zagueiro Gallo. Ele defendeu o Sorriso em campeonatos anteriores e formará dupla com outro experiente jogador, o zagueiro Paraúna.

Hoje às 18h, o técnico Krüguer comanda o treino coletivo apronto quando define a equipe para esta partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...

Na estreia de Palermo, Fortaleza bate o Vitória pelo Brasileirão

Neste sábado, na estreia do técnico Palermo no comando...

Mirassol vence o Grêmio fora de casa e entra no G4 do Brasileirão

O Mirassol segue colecionando vítimas no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe...

Inscrições abertas para sorteio do camarote dos autistas no jogo entre Cuiabá e Chapecoense

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...
PUBLICIDADE