segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Veja os resultados da 1ª Copa Sinop de Kart no final de semana em Sinop

PUBLICIDADE

O número de pilotos não foi o esperado, mas a competição atingiu os objetivos segundo a organização da 1º Copa Sinop de Kart, que reuniu 17 pilotos de Sinop e apenas um de Cuiabá. As cidades de Sorriso e Juara não tiveram representantes como estava previsto. A prova, no último domingo, no Kartódromo Osvaldo Sobrinho, teve grandes duelos entre os sinopenses e o piloto Marquinhos Pereira, de Cuiabá, que ficou na quarta colocação, na prova na categoria RD-125.

Choveu no início da prova e proporcionou algumas saídas de pista, derrapadas e também pegas. Os representantes de Sinop, Renato Pereira, na categoria RD-125 e Volnei Barba, na 4 tempos, foram os vencedores desta primeira etapa da copa regional. O jovem piloto Vitor Bonicontro uma das maiores revelações do kart de Mato Grosso ficou em segundo na classificação geral da corrida. Na primeira bateria da 4 tempos, Volnei Barba chegou em 1º, sendo que segunda ele ficou em 2º, com Bruno Venturi vencendo a bateria e conquistando a segunda colocação da prova.

Na categoria RD-125, Renato Pereira venceu as duas baterias, sendo que Marquinhos, que é irmão de Renato, ficou em segundo na primeira bateria. Vitor Bonicontro chegou em segundo na primeira bateria.

Classificação final
Categoria 04 tempos
1º Volnei Barba – 11 pontos
2º Bruno Venturi – 10
3º Gustavo Girardi – 08
4º Claudemir Schimiti – 07
5º Gerson ( Transterra) – 06

Categoria RD-125
1º Renato Pereira – 12
2º Vitor Bonicontro – 09
3º Pablo Borges – 08
4º Marquinhos Pereira ( Cuiabá) – 07
5º Agneu Bonicontro – 05

A segunda etapa da Copa Sinop Regional de Kart será no dia 14 de agosto também em Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE