PUBLICIDADE

Diretor do Palmeiras garante Juninho Paulista

PUBLICIDADE

A diretoria do Palmeiras espera anunciar de forma oficial a contratação do meia Juninho Paulista nesta semana. Com tudo certo com o clube, o atleta tem um acordo verbal com os dirigentes do Celtic (ESC) para a sua liberação.
Na terça-feira, Juninho deverá resolver as últimas pendências burocráticas e assinar sua rescisão de contrato com o clube escocês.

O Santos teria tentado atravessar o negócio, mas a diretoria do Palmeiras garante que não existe a menor possibilidade de Juninho não vestir a camisa alviverde.

“O Palmeiras atendeu a todas as exigências do Juninho. Não temo e tenho convicção do acerto”, disse Ilton José da Costa, gerente de futebol.

“Qualquer um poderia entrar no negócio, mas confio na palavra. Está tudo certo. Ele vem para o Palmeiras e não tenho a menor dúvida disso. O Celtic prometeu o distrato definitivo para terça-feira. Assim como confiamos no Juninho, ele confia na palavra da diretoria do Celtic”, completou.

Resolvendo questões da mudança para o Brasil, Juninho Paulista deve chegar a São Paulo somente no início da semana que vem.

Rescisão

Juninho Paulista, meia do Celtic (ESC), revelou que nesta semana deve rescindir seu contrato com o clube para poder voltar ao futebol brasileiro. O jogador é pretendido pelo Palmeiras.

“A única coisa que procede é que estou tentando voltar ao Brasil porque aqui as coisas não estão legais para mim. Eu quero a rescisão de contrato com o Celtic. Espero que isso seja feito esta semana para poder voltar ao Brasil”, afirmou o jogador à rádio Jovem Pan.

Apesar de não confirmar se vai para o Palmeiras ou para o Santos, o meia garante que voltará para o Brasil. Ele poderia se transferir para um clube europeu, mas para isso, precisaria esperar até o meio do ano.

“Teria essa opção, mas teria que esperar até o fim da temporada, em junho ou julho, mas isso não é meu objetivo. Eu quero voltar para o Brasil e atuar pelo futebol brasileiro”, revelou o jogador.

O jogador disse ainda que não se adaptou ao futebol escocês. Juninho achava que o futebol na Escócia seria parecido com o praticado na Inglaterra, porém não foi isso que ele viu.

“Eu esperava que fosse me adaptar rápido ao futebol escocês e encontrasse a mesma maneira do inglês. Mas, aqui os treinadores e jogadores tem uma maneira diferente de pensar e atuar. Tive dificuldades de fazer o que o treinador vinha me pedindo e fugi das minhas características”, afirmou.

“Aqui não tem a mentalidade de passar a bola para o meio campo. Ela vai direto par o ataque e daí fica difícil para jogadores do meio campo jogarem”, analisou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá chega a nove jogos sem vencer fora de casa na Série B

O Cuiabá não vence uma partida fora de casa...

Definidas semifinais do Mato-grossense feminino de futebol

Fechando a primeira fase do Campeonato Mato-grossense Feminino, o...
PUBLICIDADE