sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Diretor do Palmeiras garante Juninho Paulista

PUBLICIDADE

A diretoria do Palmeiras espera anunciar de forma oficial a contratação do meia Juninho Paulista nesta semana. Com tudo certo com o clube, o atleta tem um acordo verbal com os dirigentes do Celtic (ESC) para a sua liberação.
Na terça-feira, Juninho deverá resolver as últimas pendências burocráticas e assinar sua rescisão de contrato com o clube escocês.

O Santos teria tentado atravessar o negócio, mas a diretoria do Palmeiras garante que não existe a menor possibilidade de Juninho não vestir a camisa alviverde.

“O Palmeiras atendeu a todas as exigências do Juninho. Não temo e tenho convicção do acerto”, disse Ilton José da Costa, gerente de futebol.

“Qualquer um poderia entrar no negócio, mas confio na palavra. Está tudo certo. Ele vem para o Palmeiras e não tenho a menor dúvida disso. O Celtic prometeu o distrato definitivo para terça-feira. Assim como confiamos no Juninho, ele confia na palavra da diretoria do Celtic”, completou.

Resolvendo questões da mudança para o Brasil, Juninho Paulista deve chegar a São Paulo somente no início da semana que vem.

Rescisão

Juninho Paulista, meia do Celtic (ESC), revelou que nesta semana deve rescindir seu contrato com o clube para poder voltar ao futebol brasileiro. O jogador é pretendido pelo Palmeiras.

“A única coisa que procede é que estou tentando voltar ao Brasil porque aqui as coisas não estão legais para mim. Eu quero a rescisão de contrato com o Celtic. Espero que isso seja feito esta semana para poder voltar ao Brasil”, afirmou o jogador à rádio Jovem Pan.

Apesar de não confirmar se vai para o Palmeiras ou para o Santos, o meia garante que voltará para o Brasil. Ele poderia se transferir para um clube europeu, mas para isso, precisaria esperar até o meio do ano.

“Teria essa opção, mas teria que esperar até o fim da temporada, em junho ou julho, mas isso não é meu objetivo. Eu quero voltar para o Brasil e atuar pelo futebol brasileiro”, revelou o jogador.

O jogador disse ainda que não se adaptou ao futebol escocês. Juninho achava que o futebol na Escócia seria parecido com o praticado na Inglaterra, porém não foi isso que ele viu.

“Eu esperava que fosse me adaptar rápido ao futebol escocês e encontrasse a mesma maneira do inglês. Mas, aqui os treinadores e jogadores tem uma maneira diferente de pensar e atuar. Tive dificuldades de fazer o que o treinador vinha me pedindo e fugi das minhas características”, afirmou.

“Aqui não tem a mentalidade de passar a bola para o meio campo. Ela vai direto par o ataque e daí fica difícil para jogadores do meio campo jogarem”, analisou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE