sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Tribunal de justiça da FMF julga hoje Associação Sinop que pode ser punida por 02 anos

PUBLICIDADE

Uma quarta-feira decisiva para a equipe da Associação Sinop que poderá ser suspensa e punida pela federação. O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) faz, hoje à noite, a partir das 18h, a primeira audiência na atual temporada. Dentre os vários processos a serem julgados pelos juristas, está o do abandono da Associação Atlética Sinop do Campeonato Mato-grossense de Futebol.

Notificada pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), a equipe presidida por Éder Ferreira está sujeita a ser suspensa por um período de dois anos, além de incorrer em multa que varia de R$ 5 a R$ 50 mil.

A eventual suspensão da Associação Atlética, segundo o presidente Carlos Orione, irá resultar num alerta aos outros clubes que confirmam participação no arbitral técnico e faltando uma semana para o Campeonato Mato-grossense começar, acabam desistindo. Com isso a entidade é obrigada a alterar toda a tabela do Campeonato Estadual. Pelo Estatuto do Torcedor, as federações são obrigadas a divulgar a tabela com dois meses de antecedência.

“O Estatuto do Torcedor está aí para punir clubes e federação. Não posso ficar respondendo processo no Ministério Público por causa de indecisão de dirigente. A Associação Sinop será julgada e caso seja punida, pagará por tudo que provocou, confundindo imprensa, torcida e seus pares”, disse Orione ao jornal A Gazeta.

Além da Associação Sinop, sete jogadores vão ser julgados por terem sido expulsos na primeira rodada do Campeonato Mato-grossense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara Palmeiras neste domingo na Arena pela Série A

O Dourado enfrenta a forte equipe do Palmeiras, na...

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE