PUBLICIDADE

Bicampeão Sorriso faz campanha para conseguir apoio

PUBLICIDADE

Com o objetivo de resgatar a confiança e a credibilidade de sua torcida, a diretoria do bicampeão Sorriso Esporte Clube, tomou uma iniciativa para atrair o torcedor aos jogos do clube em casa, o que não tem ocorrido nos últimos anos e principalmente neste campeonato já que a equipe faz uma campanha ruim, sendo lanterna da chave Norte. A diretoria, que é presidida pelo deputado Mauro Savi, lançou uma campanha do sócio contribuinte. O torcedor que se associar ao clube irá ganhar uma camiseta oficial do clube, ingressos para todos os jogos e concorrerá a vários prêmios durante o campeonato. Mensalmente, vai colaborar com a equie (valores não foram inforamdos) para ajudar a bancar as despesas da participação no estadual da primeira divisão.

O clube que já esteve entre o “céu e o “inferno” busca agora resgatar a sua história no futebol profissional de Mato Grosso. O Sorriso Esporte Clube, bicampeão Estadual (92 e 93), e que já disputou duas edições da Copa do Brasil jogando contra Grêmio-RS e Vitória (BA), não tem reeditado nos últimos anos as campanhas da década de 90 quando foi destaque em todo o Brasil. Na época, o clube era comandado por Mauro Savi que 10 anos depois retorna como presidente da equipe.

O time formado apenas com jogadores da cidade está na lanterna do grupo A, com nenhum ponto ganho. Em dois jogos, sofreu duas derrotas, 3 a 0, em casa para o Luverdense e 2 a 1, para o São José. O time corre o risco de disputar outra vez a repescagem já que em 2004, após uma campanha decepcionante, o Sorriso teve que disputar o “fantasma” da repescagem.

O objetivo da diretoria é formar uma boa base para a disputa da Copa Governador e o Estadual Sub-17 no segundo semestre e aí sim voltar a brigar por um título no futebol de Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sediará etapa final da Liga Nacional de Handebol

Sorriso vai receber nos próximos dias 12 e 15,...

Eduardo Barros diz que pretende seguir no Cuiabá; “desejo permanecer”

O técnico do Cuiabá, Eduardo Barros, afirmou em entrevista...
PUBLICIDADE