segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Bicampeão Sorriso faz campanha para conseguir apoio

PUBLICIDADE

Com o objetivo de resgatar a confiança e a credibilidade de sua torcida, a diretoria do bicampeão Sorriso Esporte Clube, tomou uma iniciativa para atrair o torcedor aos jogos do clube em casa, o que não tem ocorrido nos últimos anos e principalmente neste campeonato já que a equipe faz uma campanha ruim, sendo lanterna da chave Norte. A diretoria, que é presidida pelo deputado Mauro Savi, lançou uma campanha do sócio contribuinte. O torcedor que se associar ao clube irá ganhar uma camiseta oficial do clube, ingressos para todos os jogos e concorrerá a vários prêmios durante o campeonato. Mensalmente, vai colaborar com a equie (valores não foram inforamdos) para ajudar a bancar as despesas da participação no estadual da primeira divisão.

O clube que já esteve entre o “céu e o “inferno” busca agora resgatar a sua história no futebol profissional de Mato Grosso. O Sorriso Esporte Clube, bicampeão Estadual (92 e 93), e que já disputou duas edições da Copa do Brasil jogando contra Grêmio-RS e Vitória (BA), não tem reeditado nos últimos anos as campanhas da década de 90 quando foi destaque em todo o Brasil. Na época, o clube era comandado por Mauro Savi que 10 anos depois retorna como presidente da equipe.

O time formado apenas com jogadores da cidade está na lanterna do grupo A, com nenhum ponto ganho. Em dois jogos, sofreu duas derrotas, 3 a 0, em casa para o Luverdense e 2 a 1, para o São José. O time corre o risco de disputar outra vez a repescagem já que em 2004, após uma campanha decepcionante, o Sorriso teve que disputar o “fantasma” da repescagem.

O objetivo da diretoria é formar uma boa base para a disputa da Copa Governador e o Estadual Sub-17 no segundo semestre e aí sim voltar a brigar por um título no futebol de Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE