sexta-feira, 18/julho/2025
PUBLICIDADE

Valorizado por Telê, goleiro Rogério Ceni diz que técnico será eternamente lembrado

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, o Morumbi foi palco do “Show da Paz” e estava lotado para acompanhar um jogo beneficente de estrelas do futebol e da música e shows do Padre Marcelo Rossi e de Ivete Sangalo. Coincidentemente, o técnico mais vitorioso na história do clube dono do Morumbi, o mestre Telê Santana, faleceu em Belo Horizonte enquanto ocorria o evento.
Presente no “Show da Paz”, o goleiro são-paulino Rogério Ceni disse que Telê será eternamente lembrado no Morumbi. “O Morumbi tinha de estar cheio para esse momento. Tenho certeza que ele será eternamente lembrado aqui e estará olhando pela gente”, afirmou.

No início da década de 90, quando chegou ao São Paulo, Ceni foi treinado por Telê Santana e guarda ensinamentos do breve período de contato com o Mestre. “Ele sempre foi muito correto e aprendemos muito com ele”, completou.
Rogério chegou ao São Paulo depois de ter sido campeão estadual em Mato Grosso, pelo SInop Futebol Clube. Logo que começou a treinar no tricolor do Morumbi, Telê definiu que Rogério seria reserva de Zetti e o jovem goleiro, recém-saído do Nortão de Mato Grosso, já participava, em 90, da conquista do primeiro mundial de clube que o São Paulo conquistou sob o comando de Telê Santana. Para Rogério Ceni, Telê sempre foli um ídolo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Equipes de Lucas, Sorriso, Itaúba e mais 4 conquistam títulos nos Jogos Estudantis

Os jogos estudantis de seleções mato-grossenses consagraram, ontem, sete...

Cuiabá contrata por empréstimo meia que estava no futebol chileno

O Cuiabá acertou, hoje, a contratação por empréstimo do...

Cuiabá vence o Grêmio e ‘respira’ no Brasileiro Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá conquistou uma importante vitória...
PUBLICIDADE