PUBLICIDADE

Luverdense tem que vencer Barra hoje para continuar na liderança do Mato-grossense

PUBLICIDADE

O Luverdense tem uma parada difícil pela frente, hoje à noite, para tentar se manter na liderança do Grupo C do Campeonato Mato-grossense de Futebol. Vai a Barra do Garças enfrentar o Barra, equipe para quem perdeu, recentemente, as duas partidas decisivas que definiram o campeão da primeira fase, valendo vaga para a final do estadual.

Depois de carimbar seu passaporte para a final, o Barra do Garças teve algumas derrotas e hoje tem apenas 03 pontos na chave D. O Luverdense lidera a chave C com 7 pontos.

Em Barra do Bugres, o Santa Cruz enfrenta o Vila Aurora. As duas equipes não fazem boa campanha este ano. O jogo será decisivo para ambos os times.
No estádio Verdão, o Operário enfrenta o Cuiabá no clássico da rodada.
O União, líder do grupo D, com 10 pontos, enfrenta o Cacerense, que perdeu de goleada, no último domingo, em casa, para o Barra do Garça,s por 4 a 1.

O jogo Cuiabá e Cacerense, previsto para hoje, foi transferido para o dia 25. Cuiabá x Luverdense, que seria no sábado, também foi transferido pela FMF.

Classificação da 2º fase:

Grupo C
1º Luverdense 07
2º Operário-VG 06
3º Cacerense 06 pontos
4º Santa Cruz 05
5º Mixto 04

Grupo D
1º União 10 pontos
2º Jaciara 08
3º Barra do Garças 03
4º Vila Aurora 01
5º Cuiabá 00

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...

Na estreia de Palermo, Fortaleza bate o Vitória pelo Brasileirão

Neste sábado, na estreia do técnico Palermo no comando...

Mirassol vence o Grêmio fora de casa e entra no G4 do Brasileirão

O Mirassol segue colecionando vítimas no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe...

Inscrições abertas para sorteio do camarote dos autistas no jogo entre Cuiabá e Chapecoense

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...
PUBLICIDADE