sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Operário empata em 1 a 1 com Cacerense pelo Mato-grossense

PUBLICIDADE

Foi um vexame. O Operário mostrou um futebol bisonho, menosprezou o adversário, perdeu uma penalidade máxima, chutou uma bola no travessão e teve de amargar o empate contra o Cacerense, que na base da raça conseguiu um empate que teve sabor de vitória.

Favorito a vitória, o Operário entrou em campo dando a impressão de que encerraria o jogo com uma goleada. E parecia que o objetivo seria conquistado. Com apenas oito minutos o time da Várzea Grande abriu o marcador com o goleador Rinaldo.

A chance de goleada era grande, mas os atacantes do Operário erram muitos lances nas conclusões e queriam dar sempre um toque a mais na tentativa de fazer golaços. O Cacerense, por sua vez preferiu se encolher todo segundo o ímpeto do adversário.

Na fase complementar, o Cacerense, mais calmo em campo voltou totalmente diferente, procurando o ataque e levando perigo. A mudança tática da equipe do interior irritava o Operário que não conseguia concatenar as jogadas. O atacante Diogo, muito nervoso em campo devido a marcação acabou sendo expulso com apenas 15 minutos.

Aos 19 minutos, o Operário teve a grande chance de definir o placar. Odil tocou em velocidade para Luiz Fernando que entrou na área e foi derrubado pelo zagueiro Jackson. Pênalti incontestável. A torcida fazia festa nas arquibancadas do Verdão. Rinaldo foi o encarregado da cobrança e o fez de forma bisonha na trave. Na volta ainda completou para o fundo da rede, mas o árbitro Alinor da Silva Paixão deu impedimento de Odil.

O lance animou ainda mais o Cacerense que foi com tudo para o ataque e aos 21 minutos fez o gol de empate. Cledir foi até a linha de fundo e fez o cruzamento. Mariano entrou em velocidade e concluiu para o fundo da rede.
Aos 32 minutos, o Operário poderia ter feito o gol da vitória com Rinaldo que dá entrada da área chutou no travessão.

Depois deste lance, o Operário se perdeu em campo e teve sorte de não sofrer uma derrota.

OPERÁRIO – 1
Ernandes; Polaco, Ataliba, Fábio Pastor e Vágner (Simonei); Edson Nascimento, Rafael, Luis Fernando e Odil; Diogo e Rinaldo. Técnico – Mosca

CACERENSE – 1
Alex; Jackson, LUiz Fernando e Fábio; Deva, Cláudio (Russo), Pedro Júnior (Chicão) e Tuca; Nano (Robson) e Marciano. Técnico – Ariovaldo Leonardi

Gols – Rinaldo, aos 8 minutos do primeiro tempo e Marciano, aos 21 minutos da fase complementar

Árbitro – Alinor da Silva Paixão
Renda – Não foi fornecida
Público – Não foi fornecido
Cartão Vermelho – Diogo, Operário

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE