PUBLICIDADE

Sinop conquista 50% dos títulos nos Jogos Regionais Escolares

PUBLICIDADE

Sinop foi campeão em cinco modalidades nos Jogos Escolares Regionais (Jorems), que encerraram ontem, em Vera. Faturou ouro no basquete masculino, futebol de campo masculino e feminino, futsal feminino e vôlei masculino. Na decisão pelo basquete feminino, a equipe foi derrotada por Vera e ficou com a medalha de prata. Já o handebol masculino e feminino conquistaram bronze.

Para o diretor de esportes Júlio César Liberali, o município manteve a hegemonia na competição. “Sinop há alguns anos vinha perdendo nos jogos e este foi um excelente resultado. Ganhamos praticamente 50% dos títulos e o restante ficou dividido entre outras seleções participantes”, relatou, ao Só Notícias. Os jogos reuniram os municípios que pertencem a região Centro Norte, entre eles Sorriso, Lucas do Rio Verde, Vera, Nova Mutum, entre outras.

Com o desempenho, os campeões asseguraram vaga na fase estadual dos Estudantis, que acontecem entre os dias 27 deste mês a 3 de novembro, em Primavera do Leste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União e Operário VG fazem duelo de ‘vida ou morte’ pela Série D neste sábado

O União Esporte Clube e o Operário Várzea-Grandense se...

Segunda Divisão do Mato-grossense terá VAR nas fases finais

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou, há pouco,...

São Paulo anuncia a contratação do técnico Dorival Jr

Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo....
PUBLICIDADE