PUBLICIDADE

Nadadores de Sorriso e Nova Mutum disputam 1ª competição estadual

PUBLICIDADE

O sexto Festival de Abertura 2007’ marcou o início das competições de natação do calendário anual da Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso (FDA-MT), reunindo 140 atletas de 11 equipes, dos municípios de Nova Mutum, Cáceres, Sorriso, Rondonópolis, Várzea Grande e Cuiabá. O destaque do campeonato ficou com a equipe do Serviço Social da Indústria em Mato Grosso (Sesi, que conquistou 42 medalhas nas modalidades disputadas.

Além de destacar-se como maior medalhista da competição, a equipe revelou o talento do nadador mirim, Iago Moussalem. Com apenas oito anos de idade, Iago conquistou medalhas em todas as provas que disputou, levando para casa três de ouro e uma de bronze. O atleta afirma que pretende dar continuidade na carreira e diz se espelhar no nadador profissional Kaio Marcio da seleção brasileira.

O campeonato foi com nadadores da faixa etária de 7 a 57 anos, nos estilos livre ou crawl, peito, costas e golfinho, mais conhecido como borboleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre o ex-goleiro Nikita, que jogou em vários clubes mato-grossenses

Faleceu hoje o ex-goleiro Ezair Fortes, conhecido no futebol...

Palácio das Artes Marciais de MT sedia torneio profissional de kickboxing neste sábado

O Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, localizado no...

Presidente do Cuiabá prevê mais investimento na base e contratações “assertivas”

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, avaliou as contratações...
PUBLICIDADE