O Moto Clube de Sorriso quer repetir, ano que vem, o mesmo feito deste ano, quando conquistou quatro títulos no campeonato mato-grossense de motocross. A missão não será fácil, adianta o presidente Pedro Campos. Ele justifica que as disputas estarão mais acirradas porque outras cidades também investirão em pilotos.
Quatro sorrisenses faturaram títulos pelo certame. Márcio Pozzobon na 125cc, Anderson Chupel pela graduados e força livre nacional (motos nacionais), Edmar dos Santos na MX Júnior (motos nacionais) e 65 cilindradas, Thiago Formehl. O dirigente ressalta que a meta é continuar investindo nos pratas da casa.
“Chegar ao topo é difícil mas, manter-se nele é mais ainda. Outras cidades querem quebrar este tabú, mas vamos nos preparar da melhor forma. Acredito conseguirmos um bom resultado”, declarou, ao Só Notícias.
Na temporada 2008 do estadual houve corridas em Colíder, Juína, Lucas do Rio Verde, Peixoto de Azevedo, Cláudia, Marcelândia, Juara e Sorriso.


