Mais um rebaixado para a segunda divisão estadual será conhecido hoje. No primeiro jogo, em Sorriso, o Parecis venceu o Nova Ubiratã, por 2 a 0 e, agora atuando ao lado de sua torcida, pode até perder por um gol de diferença que se classifica para a próxima fase da repescagem.
O presidente-técnico do time da casa, Luciano Sawadi, quer presentear o torcedor com a primeira vitória no Mato-grossense. Para o jogo desta noite, Sawadi já definiu o time com três zagueiros e Cicinho vai jogar isolado no ataque. “Marcelo Paraíba vai apoiar Cicinho na frente e precisamos reforçar o setor defensivo, já que temos a vantagem do empate”, salienta o dirigente-técnico.
Pelo lado do Nova Ubiratã, a aposta é na reabilitação e o treinador Samuel Gomes, após pôr fim a um princípio de crise por causa de atraso salarial, soube motivar o time para buscar a classificação fora de casa. Problemas à parte, Samuel argumentou que nada melhor que uma vitória para colocar uma ducha de água fria em todos os problemas. “Não adianta fugir da raia, agora. Temos que ir a campo determinados a buscar a classificação e os problemas deixaremos para resolver depois”.


