PUBLICIDADE

Estádio Massami Uriu passará por adequações para estadual

PUBLICIDADE

Engenheiros de segurança, sanitarista e eletricista iniciam, ainda nesta semana, a elaboração dos projetos elétrico e sanitário a fim de que o estádio municipal Massami Uriu esteja em plenas condições para o jogo de estréia do Sinop Futebol Clube no Campeonato Mato-grossense de Futebol, marcado para dia 27.

De acordo com o coordenador da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), Fausto Santana, apenas o projeto de prevenção contra incêndio já estava pronto, mas sem condições de executa-lo já que, quando foi apresentado, na segunda quinzena do mês passado, o orçamento já estava fechado. “Agora com a liberação dos recursos, estamos apenas no aguardo da compra do material para que a empresa especializada em segurança execute o serviço”, relatou Fausto.

Já as vistorias, elétrica e de higiene, serão realizadas na quinta-feira. “Como fizemos uma reforma completa na rede elétrica, acreditamos que neste quesito não teremos muito para mudar”, contou o coordenador. Após a execução de todas as adequações, apontadas nos laudos, o Corpo de Bombeiros de Sinop deverá emitir o Atestado de Responsabilidade Técnica (ART) a fim de que o estádio seja liberado para o primeiro jogo.

Os laudos da Vigilância Sanitária, elétrico e prevenção de incêndio são exigências do Estatuto do Torcedor e do Regulamento das Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas de Sinop conquistam pódio no Iron Biker Brasil

Os atletas sinopenses, Elizângela Silva e Yuri Dieysom ,...

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...
PUBLICIDADE