PUBLICIDADE

Futebol feminino vence Sorriso e perde para Sinop

PUBLICIDADE

A seleção feminina de futebol tangaraense, comandada pelo treinador e presidente da Liga Esportiva de Tangará, Jedson Zanesco, esteve neste final de semana, em Sinop e Sorriso, participando de jogos amistosos preparatórios e o resultado nas duas categorias foram satisfatórios para o time. Mesmo jogando fora de casa, as meninas não ficaram tímidas e foram para cima das adversárias, que sabiam do poder do futebol feminino tangaraense.

Pela categoria sub-15, Tangará venceu Sorriso por 1 a 0, e foi derrotada por Sinop por 3 a 0 em um jogo que a bola teimou em não entrar. Já o time principal foi superior nos dois desafios, e diante dos olhares atentos do treinador Jedson as meninas passearam em campo e pelo placar de 3 a 0 derrotaram Sinop e também Sorriso.

"As meninas foram muito bem, e o resultado dos treinamentos e trabalhos realizados todos os dias mostrou que só com muito esforço podemos ter um time forte e competitivo", disse Jedson.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...

Cuiabá chega a nove jogos sem vencer fora de casa na Série B

O Cuiabá não vence uma partida fora de casa...
PUBLICIDADE