PUBLICIDADE

Operário quer mais uma vitória na segundona; Cuiabá busca reabilitação

PUBLICIDADE

Líder isolado do segundo turno com seis pontos ganhos, o Operário faz hoje à tarde, às 18h, no Dutrinha, um verdadeiro jogo de "seis pontos" diante do desesperado Cuiabá Esporte Clube. Motivado pela vitória de 4 a 1 sobre Tangará, o time tricolor tenta mais uma vitória para disparar na liderança da chave única e ficar bem próximo do título do returno, o que lhe daria a classificação à principal divisão do futebol mato-grossense.

Já a equipe treinada por Valter Ferreira não tem muita alternativa para o compromisso desta tarde. Na quarta posição na contagem geral com apenas sete pontos, o Cuiabá precisa dos três pontos para manter viva a chance de brigar pela terceira vaga dada ao time que obtiver melhor índice técnico.

Operário – Júnior Negão; Dalvan, Boi, Brancão e Euclides; Betinho, Bogé, Lê e Renan; Odil e Bibil. Técnico: Jean Fernandes.

Cuiabá – Ernandes; Léo, Ataliba, Fabão e Diógenes; Rocha, Peterson, Davi e Robinho; Moreno e Leandro Silva. Técnico: Valter Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense decidem vaga nas oitavas da Série D neste sábado

Os dois representantes de Mato Grosso na Série D...

Equipes de Sinop e Sorriso vencem jogos escolares de Mato Grosso

Equipes de Sinop, Sapezal, Cuiabá, Várzea Grande, Campo Verde,...

Mixto dispensa sete jogadoras após queda na Copa do Brasil

O Mixto anunciou, ontem, a dispensa de sete atletas...

Sorriso recebe o América neste domingo pelo Brasileirão de futsal

A equipe da Associação Sorriso de Futsal (ASF) volta...
PUBLICIDADE