PUBLICIDADE

Sinop Futebol Clube dispensa 3 jogadores e Altair confirma patrocinador

PUBLICIDADE

O técnico Cláudio Marques acabou dispensando o atacante Alexandre, prata-da-casa, que acertou com o Tangará da Serra e se apresenta nos próximos dias. O volante Souza, o meia Renan também foi dispensado. Wesley e André, que haviam sido afastados do Galo do Norte por indisciplina foram reintegrados ao grupo

Por outro lado, o Sinop fechou espera a chegada do atacante Peti, que estava no futebol nordestino. O time faz coletivo esta noite, no Gigantão, onde Claudio deve definir os 11 que começam jogando sábado contra o Mixto, na estréia do mato-grossense.

O presidente Altair Cavaglieri confirmou, ao Só Notícias, que a Unimed Norte de Mato Grosso é a mais nova patrocinadora oficial da equipe e terá sua marca estampada na camisa de jogos oficiais. O valor da cota não foi informado.

(Atualizado às 16h32)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Barrichello, Zonta e outros pilotos elogiam pista do Autódromo Internacional de MT

Pilotos e dirigentes da organização iniciaram a programação, ontem,...

Mixto anuncia contratação de zagueiro com passagem no futebol paulista

O Mixto acertou a contratação do zagueiro Guilherme Cerqueira,...

Atlético-MG toma três de Deyverson e cede empate em casa ao Fortaleza

Em duelo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão, o...
PUBLICIDADE