domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Alta Floresta pede desligamento da segundona do matogrossense

PUBLICIDADE

A AFFA (Alta Floresta Associação Atlética) pediu desligamento do Campeonato Estadual de Futebol da Segunda Divisão. A confirmação foi feita pela Federação Matogrossense de Futebol e pelo presidente do clube, Luiz Tonelo. Ele disse, ao Só Notícias, que o principal motivo foi a falta de dinheiro para despesas com viagens, hotel e alimentação. E também que a diretoria está passando por uma reestruturação.

Luiz expôs, ainda, que o período da Copa do Mundo atrapalhou a montagem da equipe e a conseguir verba necessária, aproximadamente R$ 30 mil. A AFAA havia pedido o adiamento do início da segundona, por causa da competição mundial, mas a federação não atendeu. Tonelo disse que a prefeitura se propôs a ajudar o clube, porém, não houve tempo hábill, antes do recesso da câmara, para que fosse votado o projeto. “Pedimos o licenciamento para a federação, mas queremos participar da competição em 2011. Acredito que não seremos penalizados pois fizemos o pedido com antecedência, ao contrario do Cacerense que não compareceu a partida”, disse o presidente.

Na portaria divulgada pela federação, o presidente Carlos Orione, disse que “é lamentável a solicitação do clube, pois toda agremiação quando solicita participação em uma competição, sabe de suas obrigações”. E considera que o pedido representa “falta de respeito com as demais associações participantes”

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense perde para o Ceilândia, mas permanece no G-4 da série D

Em partida disputada fora de casa, no estádio Abadião,...

Cuiabá empata com Remo e sobe para 6º na série B

Em um duelo equilibrado no estádio Mangueirão, em Belém...

Semifinais da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidas neste fim de semana

Serão definidos neste fim de semana os semifinalistas da...
PUBLICIDADE