PUBLICIDADE

Alta Floresta pede desligamento da segundona do matogrossense

PUBLICIDADE

A AFFA (Alta Floresta Associação Atlética) pediu desligamento do Campeonato Estadual de Futebol da Segunda Divisão. A confirmação foi feita pela Federação Matogrossense de Futebol e pelo presidente do clube, Luiz Tonelo. Ele disse, ao Só Notícias, que o principal motivo foi a falta de dinheiro para despesas com viagens, hotel e alimentação. E também que a diretoria está passando por uma reestruturação.

Luiz expôs, ainda, que o período da Copa do Mundo atrapalhou a montagem da equipe e a conseguir verba necessária, aproximadamente R$ 30 mil. A AFAA havia pedido o adiamento do início da segundona, por causa da competição mundial, mas a federação não atendeu. Tonelo disse que a prefeitura se propôs a ajudar o clube, porém, não houve tempo hábill, antes do recesso da câmara, para que fosse votado o projeto. “Pedimos o licenciamento para a federação, mas queremos participar da competição em 2011. Acredito que não seremos penalizados pois fizemos o pedido com antecedência, ao contrario do Cacerense que não compareceu a partida”, disse o presidente.

Na portaria divulgada pela federação, o presidente Carlos Orione, disse que “é lamentável a solicitação do clube, pois toda agremiação quando solicita participação em uma competição, sabe de suas obrigações”. E considera que o pedido representa “falta de respeito com as demais associações participantes”

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corrida ‘Homens do Mato’ da PM será este mês em Cuiabá

Seguem abertas ao público as inscrições para a 25ª...

Cowboy do Nortão vence etapa da PBR e fatura mais de R$ 40 mil

Rogério Venâncio, de Paranaíta (362 km de Sinop), conquistou...
PUBLICIDADE