PUBLICIDADE

Com atletas do Nortão, Brasil segue firme no pan de handebol

PUBLICIDADE

A seleção brasileira masculina de handebol venceu, por 31 a 15, o Chile, na segunda partida do Pan Americano de handebol juvenil, em Balneário Camboriú (SC). O primeiro tempo terminou em 14 a 9 para os brasileiros que mantiveram a defesa forte, conseguindo conter o ataque chileno.

Com a tática de revezar os atletas durante o confronto, o Brasil conseguiu manter a consistência em vários aspectos. “Fomos bem tanto na defesa quanto no ataque”, explicou o técnico Ivan Bruno Maziero, através assessoria. Os matogrossenses Leonardo Menegon, de Sinop e, Mike Jucoski, de Sorriso, estão no time.

Hoje, o Brasil enfrenta a Venezuela, às 20h45. Amanhã, o confronto será contra o Paraguai, no mesmo horário. As finais estão previstas para sábado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto acerta retorno de experiente zagueiro ex-Palmeiras e São Paulo

O Mixto acertou o retorno do zagueiro Jackson. Revelado...

Sorrisense conquista medalha de ouro no Sul-Americano de atletismo no Peru

O atleta sorrisense Michael Cruz Araújo, representante da ASA...

Corrida ‘Homens do Mato’ da PM será este mês em Cuiabá

Seguem abertas ao público as inscrições para a 25ª...
PUBLICIDADE