PUBLICIDADE

Chile encerra campanha no Sul-americano com vitória

PUBLICIDADE

A seleção chilena encerrou sua participação no Sul-americano de vôlei com uma vitória por 3 set a 0 (25×15 – 25×20 – 25×18) contra o Uruguai. Os chilenos conseguiram três vitórias (Paraguai, Colômbia e Uruguai) e perderam três jogos (Brasil, Argentina e Venezuela). Já os uruguaios seguem sem vencer nenhum jogo e nenhum set na competição.

O terceiro set começou com as duas equipes trocando pontos e erros. Mas, aos poucos o Chile mostrou sua maior qualidade no saque e no bloqueio e abriu vantagem. No final do jogo o técnico chileno Daniel Nejamkin deu chance para alguns jogadores que estavam no banco, mas o Uruguai não conseguiu aproveitar. Descontraídos, os chilenos brincavam e acompanhavam as palmas dos torcedores.

O técnico chileno ficou satisfeito com a participação de sua equipe no torneio. Para Nejamkin, o objetivo do Chile é se equiparar a Venezuela e Colômbia no segundo grupo de forças sul-americanas. "Nossa participação foi boa, ganhamos da Colômbia e estamos jogando melhor em relação ao último torneio. Nossa equipe ainda é muito jovem e estamos ganhando experiência internacional".

Nejamkin também elogiou a organização do evento. "Todos torneios organizados no Brasil costumam estar num patamar de primeiro mundo". Ele ainda brincou com a temperatura em Cuiabá, dizendo que passou muito calor.

Os uruguaios voltam a quadra neste domingo (25.09) para enfrentar a seleção da Colômbia, na última rodada do torneio disputado no ginásio Aecim Tocantins.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corrida da UFMT deve reunir mais de 1,5 mil participantes neste sábado

A edição da Corrida “UFMT & Uniselva em Movimento”...

Vasco vira sobre o Fluminense no fim e abre vantagem na semi da Copa do Brasil

Um gol de Vegetti, nos acréscimos do segundo tempo,...

Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma mudança...
PUBLICIDADE