PUBLICIDADE

Federação internacional elege Joaninha melhor piloto do Brasil

PUBLICIDADE

O pentacampeão da Copa Brasil de FMX, Gilmar "Joaninha" Flores, faturou mais um título na carreira. Dessa vez ele foi escolhido como o Melhor Piloto do Brasil pela Federação Internacional de Freestyle Motocross (IFMXF) e entrou para um seleto grupo que conta com eleitos lendários como o norte-americano Travis Pastrana e o australiano Robbie Maddison.

A escolha de Joaninha foi em votação pela internet. O matogrossense obteve 46,8% dos votos, ficando à frente de pilotos como Marcelo Simões, Gian Bergamini, Fred Kyrilos e Tatá Melo.

Joaninha, que está em Jacareí (SP) em busca do título do Jump Festival, agradeceu aos fãs que votaram pela internet e ao grupo de especialistas que o selecionou entre os cinco melhores do país.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Amazonas de virada e entra no G4 da Série B

O Cuiabá venceu o Amazonas de virada por 3...

Luverdense e Sport Sinop ficam no empate em jogo do Mato-grossense sub-20

O Luverdense estreou no Campeonato Mato-Grossense Sub-20 com um...

Sorriso: confirmado evento com lutas de muay thai, boxe e jiu-jitsu no próximo domingo

Sorriso recebe, no próximo domingo (20), mais uma edição...
PUBLICIDADE