PUBLICIDADE

Árbitro relata ofensas de Emerson: "Você é um safado e ladrão"

PUBLICIDADE

O atacante Emerson pode se complicar no restante do Campeonato Brasileiro, pois Péricles Bassols relatou ofensas do jogador do Corinthians depois da expulsão na partida contra o Atlético-MG, no domingo. O árbitro escreveu na súmula do confronto os xingamentos que escutou ao dar o cartão vermelho ao camisa 11.

"Antes de deixar o campo de jogo, por duas vezes, uma pelas minhas costas e outra de frente para mim, proferiu o seguinte: ‘Você é um ladrão, safado e filho da p…!". Após retirar-se do campo, sentou-se no banco de reservas, negou-se a ir para o vestiário e só o fez conduzido por seu treinador", escreveu Bassols.

Emerson foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo, aos 31 minutos do segundo tempo, por ter tocado a mão na bola. O Sheik já tinha sido advertido na etapa inicial e, por isso, acabou levando o vermelho, correndo agora o risco de ser suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. "Saliento ainda que, quando se dirigia para o vestiário, o atleta atravessou por dentro do campo e, ao sair, chutou uma bola que estava posicionada ao lado esquerdo da meta para dentro do campo de jogo", acrescentou o árbitro.

Além de Emerson, Bassols também excluiu o técnico Tite, por ter "protestado de forma acintosa" em relação à expulsão do Sheik. O árbitro ainda relatou que expulsou Junior Cesar nos acréscimos por ter escutado uma reclamação exagerada do atleticano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atleta de Peixoto conquista bronze em maratona de alto nível

O atleta Leonardo dos Santos, de 21 anos, morador...

Jogos escolares e estudantis começam em Lucas do Rio Verde; 1,4 mil atletas

A cerimônia de abertura dos Jogos Escolares Mato-grossenses e...
PUBLICIDADE