PUBLICIDADE

Mano mantém base olímpica e faz 4 alterações na Seleção Brasileira

PUBLICIDADE

O técnico Mano Menezes comandou nesta terça-feira um treinamento tático, já pensando no amistoso com a Suécia, na quarta. Na primeira atividade, o treinador manteve a base da Seleção que ficou com a medalha de prata nos Jogos Olímpicos, e colocou quatro jogadores que não estavam com a equipe nacional em Londres.

Em relação ao time derrotado pelo México na decisão das Olimpíadas, o lateral direito Rafael, que falhou no primeiro gol, o zagueiro Juan, o volante Sandro e o lateral esquerdo Marcelo perderam suas vagas no time titular. O jogador do Real Madrid, porém, não atua por cumprir suspensão e deu seu lugar para Alex Sandro.

Daniel Alves assumiu a vaga pela direita, David Luiz formou a zaga com o capitão Thiago Silva, enquanto Paulinho e Ramires formaram o meio de campo com Rômulo e Oscar. Desta forma, Mano escalou o seguinte time na atividade desta terça: Gabriel; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Alex Sandro; Rômulo, Paulinho, Ramires e Oscar; Neymar e Leandro Damião.

A partida desta quarta marca a despedida do estádio Rasunda, palco do primeiro título da Seleção Brasileira em Copas do Mundo, em 1958. A partida contará com personagens daquele confronto, e acontecerá às 15 horas (de Brasília). Ainda por conta da homenagem, o time brasileiro usará um uniforme retrô, fazendo alusão ao primeiro dos cinco títulos mundiais da equipe.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto acerta retorno de experiente zagueiro ex-Palmeiras e São Paulo

O Mixto acertou o retorno do zagueiro Jackson. Revelado...

Sorrisense conquista medalha de ouro no Sul-Americano de atletismo no Peru

O atleta sorrisense Michael Cruz Araújo, representante da ASA...

Corrida ‘Homens do Mato’ da PM será este mês em Cuiabá

Seguem abertas ao público as inscrições para a 25ª...
PUBLICIDADE