PUBLICIDADE

Vôlei de praia: Juliana e Larissa perdem e disputam bronze

PUBLICIDADE

As brasileiras Juliana e Larissa terão que se contentar com a disputa da medalha de bronze dos Jogos Olímpicos de Londres-2012. Nesta terça-feira, a parceria nacional foi derrotada na semifinal de virada pelas norte-americanas Kessy e Ross, com parciais de 15/21, 21/19 e 15/12.

A disputa pelo bronze será com as chinesas Xue e Zhang, que foram derrotadas pelas norte-americanas Walsh e May na outra semifinal do dia. A dupla asiática foi medalha de bronze em Pequim-2008.

É a primeira vez que Juliana e Larissa disputam juntas os Jogos Olímpicos. Elas eram consideradas uma das favoritas há quatro anos na China, mas uma lesão da primeira às vésperas da competição fez com que a segunda jogasse em Pequim ao lado de Ana Paula.

O início de jogo desta terça-feira foi tranquilo para Juliana e Larissa. Em 20 minutos de disputa, a parceria nacional venceu o primeiro set com 21/15 e abriu vantagem. Na segunda parcial, as brasileiras começaram bem e desgarraram no macarador ainda na parte inicial do set. Mas a boa fase acabou. As brasileira diminuíram o ritmo e deixaram as norte-americanas vencerem o set.

No tie-break, as brasileiras não conseguiram manter o jogo em alto nível. Após dois erros consecutivos de Larissa no ataque, Kessy e Ross abriram vantagem no marcador. As brasileiras chegaram a esboçar uma reação e salvaram dois match points, mas viram o time adversário definir o confronto.

Juliana e Larissa terão pouco tempo para se recuperar da derrota, já que entram em quadra nesta quarta-feira para enfrentar Xue e Zhang. Logo após a partida das brasileiras e das chinesas, as duas duplas norte-americanas entram na areia para brigar pela medalha de ouro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto encara o Ceilândia neste sábado pela Série D; Luverdense joga domingo

Mixto e Luverdense, representantes de Mato Grosso no Brasileirão...

CBF recorre ao STF para anular afastamento de Ednaldo Rodrigues

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recorreu ao Supremo...

Cuiabá encara hoje a Chapecoense em busca de recuperação na Série B

Cuiabá e Chapecoense se enfrentam hoje, logo mais às...
PUBLICIDADE