segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Federação muda partida entre Sinop e Operário para domingo

PUBLICIDADE

A Federação Mato-grossense de Futebol remarcou para domingo (3) o jogo entre Sinop e Operário, pela nona rodada do mato-grossense de futebol da segunda divisão. Estava previsto inicialmente para sábado (2), no Gigante do Norte, às 18h. O Galo do Norte solicitou a mudança devido a abertura de Exposição Comercial e Industrial de Sinop (Exponop). O horário da partida foi mantido.

O Sinop folga por duas rodadas no estadual, tendo enfrentado na última, o Operário, terminando empatado em 1 a 1. Com o resultado, o Galo do Norte foi a 13 pontos e se aproximou do líder Cacerense na classificação geral, que tem 16 pontos.

A amanhã, a competição tem sequencia com três jogos pela oitava rodada. O Primavera pega o Serra, no Cerradão; Cacerense o Brasil, Central no Geraldão; e Operário o Poconé, no Presidente Dutra. Todas as partidas são previstas para começarem a partir das 20h10.

Classificação
Cacerense 16 pontos
Sinop 13
Primavera 7
Poconé 7
Operário 7
Brasil Central 4
Serra 2

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense perde para o Ceilândia, mas permanece no G-4 da série D

Em partida disputada fora de casa, no estádio Abadião,...

Cuiabá empata com Remo e sobe para 6º na série B

Em um duelo equilibrado no estádio Mangueirão, em Belém...

Semifinais da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidas neste fim de semana

Serão definidos neste fim de semana os semifinalistas da...
PUBLICIDADE