O Paraná está vencendo, por 2 a 0, o Luverdense pela partida de volta válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo acontece no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR). Com o resultado, o Paraná vai se classificando para a próxima fase, já que no primeiro confronto houve empate de 2 a 2. O primeiro gol foi marcado aos 18 minutos do segundo tempo, com Luizinho em uma cobrança de pênalti. Aos 36, Nilson ampliou o placar.
Para o Luverdense se classificar precisa de uma vitória simples ou empate de 3 a 3, por exemplo. Se o jogo terminar com o mesmo placar do último confronto, a disputa vai para os pênaltis.
Aos 9 minutos, Valdir Papel dominou a bola, mas ela bateu na zaga do Paraná. Dê aproveitou o rebote, mas chutou para fora. Aos 12, Dê, do Luverdense, levou o primeiro cartão amarelo da partida. Aos 15, Luizinho, do Paraná, tentou simular um pênalti e também levou amarelo.
Aos 24, Raul Prata, do Luverdense, ficou bravo com uma marcação do jogador do Paraná, chutou a bola para longe e levou cartão amarelo. Aos 32, Luizinho, do Paraná, perdeu uma boa oportunidade de abrir o placar. Ele jogou a bola na mão do goleiro Lucas. Aos 38, Elias bateu cruzado, mas a bola foi para fora. Aos 39, Matheus, do Luverdense, chutou forte, mas a bola betu na rede pelo lado de fora.
Nessa segunda etapa, o técnico do Luverdense Dado Cavalcanti fez uma alteração na equipe e saiu Raul Prata para entrar Fábio Gaúcho. Já o Paraná retornou com a mesma formação do primeiro tempo. Os dois times estão em busca do gol, mas estão ocorrendo várias falhas na finalização. Aos 10, o técnico do Paraná, Ricardinho, fez sua primeira alteração e saiu Bruninho para entrar Maicon.
Aos 14 minutos, Welington Silva, do Paraná, fez uma bela jogada, mas o goleiro Lucas estava atento e evitou o gol. Aos 16, Alex Bruno, fez falta no jogador do Luverdense e recebeu cartão amarelo.
Aos 18, Luizinho abriu o placar para o Paraná em uma cobrança de pênalti. O goleiro Lucas foi para o lado e o jogador mandou no meio da rede. Everton do Luverdense levou cartão amarelo. Aos 32, Nilson tentou ampliar o placar, mas a bola bateu na trave, ele aproveitou o rebote, mas mandou para fora.
Aos 34, Luizinho, autor do gol, saiu e em seu lugar entrou Henrique Alemão. Aos 36, Nilson ampliou o placar e o goleiro Lucas foi expulso e Fábio Gaúcho foi para o gol. Aos 41, Packer levou cartão cartão amarelo. Aos 47, Regis, do Luverdense, deu uma gravata no jogador Henrique e foi expulso.
Fim de jogo
(Atualizada às 21h23)


