PUBLICIDADE

Valdivia pode ser novidade do Verdão em clássico com São Paulo

PUBLICIDADE

Recuperando-se de uma lesão na parte posterior da coxa direita, o meia Valdivia pode ser uma novidade na equipe palmeirense que enfrentará o São Paulo, no dia 26 de fevereiro, domingo, no Prudentão, em Presidente Prudente (SP). "Dependendo da evolução sim [ele pode atuar no clássico], mas tem que pesar o tempo para readquirir ritmo, confiança. Temos que pensar no jogo, no calor de Prudente, acho que temos que esperar a evolução, mas é possível", disse o médico Rubens Sampaio.

Após se lesionar na partida com o Santos, no dia 5 de fevereiro, esperava-se que o chileno ficasse 15 dias fora para conseguir recuperar-se. Segundo o departamento médico do clube, o camisa 10 deverá iniciar na próxima semana trabalhos com os preparadores físicos do Verdão, último passo antes de ficar à disposição de Luiz Felipe Scolari.

Sem um dos principais nomes de seu elenco, o técnico Felipão colocou Daniel Carvalho, contratado junto ao Atlético-MG para esta temporada, na armação de sua equipe. Embora tenha tido problemas para entrar em forma, o camisa 83 recebeu elogios por suas atuações – o atleta já marcou, inclusive, um gol no Paulistão, na vitória diante do XV de Piracicaba, no Pacaembu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com Neymar, Santos perde do Flamengo e fica no Z4 do Brasileirão

Em um dos jogos mais comentados da rodada, o Flamengo venceu...

Corinthians perde do Ceará em casa e é ultrapassado pelo rival no Brasileirão

O Corinthians foi derrotado pelo Ceará neste domingo, por...

Botafogo só empata com o Vitória e perde chance de entrar no G5 do Brasileirão

O Botafogo começou melhor a partida e desperdiçou grande...

Sinop goleia Cacerense e garante vaga na semifinal do Mato-grossense Sub-15

O Sinop está garantido nas semifinais do Campeonato Mato-grossense...
PUBLICIDADE