PUBLICIDADE

Acusado de vender armas ilegalmente é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil de Canarana prendeu em flagrante, ontem, um homem por praticar comércio ilegal de arma de fogo. O acusado de 31 anos vinha sendo monitorado pelos policiais civis há alguns meses. De acordo com o delegado Marcelo Fernandes Jardim, após receber denúncia sobre a possível atividade delituosa, os investigadores iniciaram as diligências para apurar os fatos. As informações levantadas constataram que ele havia chegado a pouco tempo em Canarana e instalado uma loja de auto peças. As armas eram compradas na cidade de Goiânia e despachadas em ônibus comercial, sendo entregues junto com peças para a loja.

Durante campana feita na rodoviária, os policiais civis acompanharam a movimentação do suspeito que recebia as mercadorias. Ao perceber a presença da polícia, ele pegou e guardou no seu carro apenas cinco volumes. Como na nota fiscal constava seis volumes, os investigadores conseguiram localizar o ônibus em uma cidade próxima e apreender a caixa que não havia sido entregue ao preso, e dentro em meio a peças de veículos estava um revólver calibre 38 Smith Wesson.

Ele foi levado para a delegacia, interrogado e autuado pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo. As investigações continuam para identificar às pessoas que compravam as armas. Para polícia, os envolvidos podem ter conseguido movimentar uma grande quantidade de armas de diversos calibres abastecendo o comércio ilegal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE