PUBLICIDADE

Rossini deve desfalcar Luverdense domingo contra REC

PUBLICIDADE

O meia atacante Rossini é o principal desfalque do Luverdense para a partida do próximo domingo, às 18h, contra o REC, pela quinta rodada da primeira fase do estadual. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético de Campo Verde, na 4ª feira, e não poderá enfrentar o time de Rondonópolis.

Em seu lugar, o técnico Éder Taques deve escalar o recém-contratado Régis. Sem poder contar com o jogador mais regular da equipe, Éder Taques poderá fazer ainda outras alterações no time titular, especialmente no sistema ofensivo que não vem correspondendo. Em quatro jogos a equipe marcou apenas dois gols, sendo que nenhum deles foi feito por atacantes. A tendência é que o centroavante Valdir Papel seja mantido no ataque, ganhando a companhia do atacante Afonso que entrou bem na partida de Campo Verde. Se isso se confirmar, o treinador deverá alterar o esquema do atual 3-6-1, para o tradicional 4-4-2.

A provável equipe deverá ser: Fernando Welington, Raul Prata, Odail Junior (Braga), Alex Moraes e Robinho. Gilson, Dê, Régis, Cleber e Rodrigo Fusca (Afonso) e Valdir Papel.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE