PUBLICIDADE

União Rondonópolis tem desfalque e busca hoje 1ª vitória no mato-grossense

PUBLICIDADE

O União busca hoje a primeira vitória no estadual de futebol da primeira divisão. Na lanterna com 2 pontos, 2 empates e uma derrota, tenta tenta sair da lanterna, diante do Palmeiras, no Dutrinha, às 20h10, em Cuiabá, fechando a quarta rodada. O técnico Marcos Birigui não conta com lateral direito Eduardo, que está contundido.

Mesmo vindo de uma partida equilibradíssima contra o Mixto, no domingo (29), pela terceira rodada, na qual não saíram do zero a zero, a tendência é que Marco aposte na manutenção da equipe. Welington deve entrar substituindo Eduardo na ala. Dida, Luciano Ratinho, Daniel, Celso, Valtinho, Buiu, Rafael, Rivaldo, Nei e Cleiton continuam.

Por outro lado, o Palmeiras, que tem um jogo a menos, busca sua segunda vitória no Estadual. Para isso, o técnico Arildo Berdun sabe que não tem o zagueiro Márcio Abraão, que está lesionado e sob cuidados do departamento médico. A relação da escalação deve ser divulgada momentos antes da partida, porém, deve manter o zagueiro Noronha e Felipe Carioca, autores dos gols da vitória sobre o REC, no último jogo.

Até o momento, Cuiabá segue com a melhor campanha do estadual, liderando isoladamente com 10 pontos, seguido pelo Vila Aurora, que tem 6; Barra do Garças, Atlético Campoverdense, Luverdense e Sorriso, 5; Mixto 4; Palmeiras, Rondonópolis 3.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições da Corrida Homens do Fogo entram no segundo lote em Sinop

Os interessados em participar da 4ª Corrida Homens do...

Cuiabá notifica Sport por atraso em pagamento na compra de lateral

O Cuiabá notificou extrajudicialmente o Sport pelo atraso na...

Polícia Militar abre inscrições para a 26ª Corrida Homens do Mato em Cuiabá

A Polícia Militar abriu, hoje, as inscrições para a...

Sport Sinop goleia o Luverdense na estreia do estadual Sub-20

O Sport Sinop goleou o Luverdense por 5 a...
PUBLICIDADE