A Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente, da Polícia Judiciária Civil, prendeu em flagrante um homem acusado de estuprar uma menina de 8 anos. Ontem, os policiais identificaram e efetuaram a prisão do acusado de 30 anos. Ele é vizinho da vítima, no bairro Tijucal, e durante a madrugada, por volta das 5h, entrou na casa da família, foi até o quarto da menina que dormia, tirou sua roupa e começou a tocá-la, quando criança acordou assustada e gritou.
Ao gritar, os pais da criança acordaram e foram até o quarto da filha, mas o suspeito já tinha conseguido sair, porém, deixou o celular cair. Pelo aparelho, os policiais confirmaram a identidade do suspeito e efetuaram sua prisão, no bairro. Na Delegacia, a criança apontou o suspeito, sem dúvidas, entre outros quatro homens. Na presença de psicólogos, a menina descreveu a roupa que ele usava, confirmada pela namorada do suspeito, que estava com ele na noite anterior.
O preso foi autuado em flagrante pela delegada Liliane Murata, por estupro de vulnerável. Ele encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá.