PUBLICIDADE

Vagner Love desembarca no Rio com a camisa do Flamengo

PUBLICIDADE

Após acertar sua transferência para o clube do coração, o atacante Vagner Love desembarcou na manhã desta quinta-feira no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Bastante empolgado, o "artilheiro do amor" apareceu vestindo uma camisa do Flamengo e estava acompanhado do vice de finanças rubro-negro, Michel Levy, do empresário Evandro Ferreira, do advogado Diogo Souza e de sua mulher.

Cerca de 15 torcedores rubro-negros estiveram no aeroporto para recepcionar o novo atacante do clube. A presidente Patricia Amorim também compareceu, juntamente com o diretor-executivo de futebol Luiz Augusto Veloso. A mandatária classificou como um "golaço" a contratação do centroavante.

Para contar com Vagner Love até dezembro de 2014, o Flamengo pagará ao CSKA cerca de 23 milhões de reais de forma parcelada. O atacante deverá ser apresentado nesta sexta-feira em uma festa na Gávea.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com Vini decisivo, Brasil bate Escócia na volta de Neymar e avança como líder

A Seleção Brasileira encerrou a fase de grupos da...

Sinop conquista ouro no basquete feminino e masculino nos Jogos Escolares

Times de Sinop conquistaram, em dois dias consecutivos, títulos...

Artista mato-grossense assina identidade visual do Circuito Brasileiro de Skate em Cuiabá

O artista mato-grossense, Babu Seteoito, assina a identidade visual...
PUBLICIDADE