quarta-feira, 29/maio/2024
PUBLICIDADE

Governador afirma que Fan Park será instalado na região do Porto

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa (PMDB) confirmou que o projeto do Fan Park da Copa do Mundo 2014 está mantido e será instalado na região do Porto. O governador desmentiu o secretário da Secopa, Eder Moraes, que havia determinado a mudança da área para um terreno na região da Morada do Ouro. Em entrevista à TV Record de Cuiabá, Moraes havia destacado que a mudança não retiraria do Porto uma série de investimentos programados para revitalizar a região.

No entanto, Silval negou que haja qualquer mudança no projeto original e que a área, oferecida pela Mitra Metropolitana de Cuiabá e pela Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), poderá ser usada para outros eventos, não a Fan Fest, local para a realização de festas e eventos da Copa, exigência da Fifa.

Eder defendia a mudança por acreditar que o local, após a conclusão das obras do Veículo Leve sobre Trilhos, teria melhor infraestrutura. No último sábado (21), uma notícia veiculada no site da Secretaria de Comunicação anunciou que a Fifa Fan Fest iria para a região da Morada do Ouro para proporcionar um maior alcance social a população. Na matéria, uma visita de Moraes e Silval chegou a ser informada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: investimentos em saúde chegam a 30% da arrecadação municipal

O investimento de recursos municipais na saúde foi de...

Guarantã investe R$ 444 mil na compra de mais uma ambulância

A prefeitura de Guarantã do Norte (230 quilômetros de...

Potencial do setor florestal de Mato Grosso é divulgado em feira na França

A comitiva mato-grossense que representa 523 indústrias associadas ao...
PUBLICIDADE