PUBLICIDADE

União de Rondonópolis tenta inscrever reforços para estrearem no estadual

PUBLICIDADE

O União tem trabalhado para montar uma equipe competitiva no mato-grossense da primeira divisão. O time comandando por Birigui contratou dois atacantes: Amauri, mais conhecido como Negueba, que já defendeu o colorado, e Marciano, que se apresentou hoje pela manhã.

Diretores foram à Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF) regularizar a situação dos jogadores para que possam jogar dia 22 na estréia contra o Cuiabá.

O jogo será no estádio Presidente Dutra, o "Dutrinha", na capital, palco de inúmeros clássicos estaduais.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alterada a data do amistoso entre Grêmio e Chapecoense em Sinop

O amistoso entre Grêmio e Chapecoense que estava previsto...

Colíder recebe etapa regional dos Jogos Escolares com 87 equipes

O município de Colíder sedia, a partir de sábado...
PUBLICIDADE