PUBLICIDADE

REC pega Linhares hoje com poucas chances de classificação na Copa SP

PUBLICIDADE

O Rondonópolis Esporte Clube (REC) enfrenta, logo mais, às 16h, em Araraquara (horário de Mato Grosso), o Linhares (ES), pela última partida da primeira fase, na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na vice-liderança do grupo E, com 3 pontos, o time está atrás do Palmeiras (SP), que tem 6, mas com remotas chances de classificação.

O representante de Mato Grosso precisa vencer, de goleada, o time capixaba para reverter a desvantagem no saldo de gols, critério para desempate: são -2 contra 8 dos palmeirenses. Além disso, precisam torcer para os paulistas perderem diante do Ferroviária (SP), em jogo que acontece depois de pegarem o time do Espirito Santo. Somente o líder de cada grupo segue na briga pelo título.

O Rondonópolis inclusive, vem uma derrota para o Palmeiras, na sexta-feira (6), de 3 a 0. Resultado diferente da estreia, na terça-feira (3), contra o Ferroviária, quando venceram por 4 a 3.

O time é o único representante de Mato Grosso na briga, já que o Sinop se despediu no sábado (6), após empatar em 4 a 4 com o Linense (SP). Na estreia, perdeu por 3 a 2 para o atlético Paranaense (PR).

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para bolsa técnico em Mato Grosso; R$ 1,2 milhão

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer prevê...

Sinop: campeonato inédito de futebol americano é sábado no Gigante do Norte

A federação de futebol americano de Mato Grosso definiu...

Maratoninha kids será domingo em Sinop; inscrições abertas

A 9ª Edição da Maratoninha Kids será no próximo...
PUBLICIDADE