PUBLICIDADE

Mato Grosso perde para Santa Catarina no brasileiro de basquete

PUBLICIDADE

A equipe feminina de Mato Grosso perdeu novamente no Campeonato Brasileiro sub-15 de basquete da primeira divisão, que ocorre em São José dos Pinhais (PR). As mato-grossenses foram derrotadas, por 86 a 12, pelas catarinenses na segunda rodada da competição. A cestinha do confronto foi a ala-pivô Luiza Buch (SC), com 22 pontos. Mariane Crispim anotou sete pontos para o time mato-grossense. Ontem, as meninas haviam perdido, por 76 a 19, para as mineiras.

Nesta quarta-feira, Mato Grosso jogará com Rio Grande do Sul, às 13h e, na quinta-feira, às 13h também, enfrentará São Paulo. Participam da competição jogadoras do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Distrito Federal, Espírito Santo, Paraíba, Paraná e Rio de Janeiro.

As equipes que ficarem nas duas primeiras colocações de cada chave seguirão para as semifinais, no dia 14. A final está marcada para dia 15.

Ano passado, Mato Grosso ficou na quinta colocação da classificação geral da competição. Conforme Só Notícias já informou, em novembro Mato Grosso disputou o brasileiro sub-15 masculino de basquete, na segunda divisão, em Macapá (AP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat conquista 31 medalhas em estadual e sediará próxima etapa de badminton

A delegação da Universidade do Estado de Mato Grosso...

São Paulo anuncia demissão do técnico Hernán Crespo

O São Paulo anunciou, há pouco, a demissão do...
PUBLICIDADE