PUBLICIDADE

Jogadores esperam dar melhor despedida a Tite contra o Náutico

PUBLICIDADE

Foi bonita a despedida de Tite e Alessandro no Pacaembu, no último sábado, mas o resultado contra o Internacional não satisfez. Após mais um 0 a 0, os jogadores do Corinthians esperam que o último jogo da dupla tenha, além de homenagens, gols a favor.

A oportunidade é boa. Ainda que a partida seja em Pernambuco, o adversário é o Náutico, de longe a pior equipe do Campeonato Brasileiro. A formação alvirrubra está rebaixada faz tempo, com a terrível marca de 17 pontos em 37 jogos, com 79 gols sofridos.

Furar a defesa do Náutico não tem sido um problema. Só nas duas últimas rodadas, foram oito bolas buscadas no fundo da rede. Será a última chance para o Corinthians melhorar sua marca no ataque. Com 27 gols, o time de Tite só guardou mais caixas do que o próprio Náutico (21) e empatou mais do que todos: 17 vezes.

"A gente sabe que tem que vencer. Felizmente, a gente não tem perdido. Mas, infelizmente, também não tem ganhado. Não estamos felizes com isso e sabemos que tem cobrança, até porque o time não vai estar na Libertadores no ano que vem", afirmou Edenílson.

Não dá tempo de salvar o semestre, mas ainda é possível oferecer um fim com vitória às vitoriosas trajetórias de Alessandro e Tite em preto e branco. "A gente queria ter vencido o último jogo para dar uma despedida melhor para eles. Não deu, vamos buscar no próximo", prometeu Edenílson.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidas semifinais do Mato-grossense feminino de futebol

Fechando a primeira fase do Campeonato Mato-grossense Feminino, o...

Prova do Sorgo tem recorde de inscritos em Lucas do Rio Verde

A prova do Sorgo, terceira etapa do Desafio Agro...

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...
PUBLICIDADE