PUBLICIDADE

Derrota para Luverdense “desestabilizou” o Corinthians, diz gerente

PUBLICIDADE

O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, confirmou, hoje, que a derrota para o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, “desestabilizou o elenco, a comissão técnica e até a diretoria. Esse resultado que não esperávamos causou um pouco de instabilidade em todas as áreas, mas foi positivo saber que o pessoal se doeu pelo resultado. Estou acompanhando tudo. Tá todo mundo focado para dar essa resposta que vocês já veem há algum tempo”, disse ele, em entrevista à Rádio Transamérica.

O gerente negou que houve desgaste entre o técnico Tite e os jogadores, hipótese levantada após exibições irregulares na temporada. Diferentemente do treinador corintiano, Edu afirmou que a preparação para a partida de ida das oitavas de final foi bem feita. “Todos viram que tratamos esse duelo com a maior importância. Chegamos lá (Lucas do Rio Verde) na segunda e treinamos no campo do estádio, que não conhecíamos. O resultado não veio porque não jogamos como estávamos acostumados. Temos que assumir isso”, reforçou.

O grupo corintiano se reapresentou esta tarde, no CT Joaquim Grava – e os que não foram relacionados para o revés diante do Luverdense trabalharam ontem, informa a Gazeta Esportiva.

Domingo, às 16h, no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, o Timão enfrentará o Vasco, pela 16ª rodada da competição nacional. Com uma vitória, o time do Parque São Jorge se aproximará ainda mais dos líderes. O Botafogo é o primeiro colocado e tem quatro pontos a mais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Times de Sinop ficam em 2º no sub-11 e sub-13 do campeonato mato-grossense de futebol

A decisão do Campeonato Mato-grossense Sub-13 ocorreu, ontem, na...

Zagueiros decidem, Flamengo bate Pyramids e enfrenta PSG na final do Intercontinental

O Flamengo está na final da Copa Intercontinental. Neste sábado,...

Grêmio anuncia Luís Castro, ex-Botafogo, como novo técnico

Depois da saída de Mano Menezes, o Grêmio oficializou...

Corrida da UFMT deve reunir mais de 1,5 mil participantes neste sábado

A edição da Corrida “UFMT & Uniselva em Movimento”...
PUBLICIDADE