PUBLICIDADE

Treinador valoriza espaço dado a garotos do Criciúma em reta final

PUBLICIDADE

O técnico Luizinho Vieira assumiu o Criciúma nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, em meio a uma reformulação no elenco. O comandante, então, abriu espaço para atletas mais jovens e ficou satisfeito com o desempenho dos garotos, apesar de não ter conseguido livrar o time do rebaixamento.

“Revelamos atletas em condições de começar o ano que vem. Eles suportaram bem e finalizamos a partida com seis formados na base. Ficou um gostinho de fazer algo a mais na competição, pelo desempenho que tivemos com eles. No futebol, com as peças que se tem, é preciso achar uma produção adequada”, comentou.

A derrota por 2 a 1 para o Corinthians, na tarde de sábado, marcou a despedida do Criciúma do Campeonato Brasileiro. O Tigre teve garotos como Roger Guedes, Iago Maidana e Barreto entre os titulares em Itaquera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atlético-MG faz três no primeiro tempo e goleia a Chapecoense pelo Brasileirão

Nesta quinta-feira, o Atlético-MG goleou a Chapecoense por 4...

Botafogo oficializa contratação de técnico português

O Botafogo está com técnico novo. O português Franclim...
PUBLICIDADE