PUBLICIDADE

Goleiro do Santos denuncia atos racistas por parte de alguns torcedores do Grêmio

PUBLICIDADE

Os minutos finais da derrota do Grêmio para o Santos foram marcados por um incidente de racismo no setor da Geral da Arena. O goleiro Aranha foi chamado de "macaco" por alguns torcedores gremistas e se revoltou com a atitude. 

— Fiquei bem nervoso. Com o perdão da palavra, fiquei p…Isso dói. Não é possível. Me chamaram de preto, de macaco. Bati no braço e disse que sou preto mesmo, se eles consideram isso como ofensa — afirmou.

Veja as estatísticas de Grêmio x Santos
Leia mais notícias sobre o Grêmio

Quando ouviu as manifestações, Aranha reagiu e o jogo chegou a ficar parado por conta do incidente. O goleiro gesticulou para o árbitro indicando que os torcedores imitavam gestos típicos dos macacos para ofendê-lo. Imagens de televisão mostraram uma torcedora gritando a palavra "macaco" para o goleiro santista, além de um grupo de gremistas que gritava "uh, uh, uh" na direção de Aranha.

— Todo mundo que vem jogar aqui sabe que tem uns "artistas". Não são todos, mas acontece. O importante é eu vir aqui e falar, para que todos fiquem espertos — concluiu Aranha.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palmeiras vence Al Ahly e entra na zona de classificação às oitavas do Mundial

Nesta quinta-feira, o Palmeiras venceu o Al Ahly, por 2 a...

Sorriso vence Chapada pela 2ª Divisão do Mato-grossense

Dois jogos abriram a segunda rodada da 2ª Divisão...

Atleta de Sinop vai lutar em edição do LFA em Brasília

A lutadora Naiane "Escala" Silva está confirmada para...

Elenco do Cuiabá se reapresenta para duelo contra o Coritiba

O elenco do Cuiabá se reapresentou, ontem, no CT...
PUBLICIDADE