sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: ONG promove ação em pról de crianças na África

PUBLICIDADE

A Organização Não Governamental Nação para Cristo realiza, sábado (30), boi no rolete para arrecadar fundos para a viagem de uma equipe para Moçambique e África da Sul, onde a ONG alimenta mais de 500 crianças com doações de pessoas em Mato Grosso através do projeto Conexão Brasil África. Todos os viajantes são voluntários. A ação acontece a partir das 13h,  na Associação Médica, na estrada do Moinho, bairro Altos do Coxipó e os ingressos custam R$ 25 com água e refrigerante inclusos.

Através de adoções voluntárias, o grupo começou a alimentar crianças em Moçambique há dois anos, depois de uma viagem até alguns pequenas cidades, onde mais de 300 menores vagavam pelas ruas por dias sem ter o que comer.

 A ONG se mobilizou e arrecadou doações para o projeto que nessa nova etapa irá levar 16 pessoas para conhecer o trabalho nas escolas, onde são servidas refeições diárias, com balanceamento para suprir as necessidades das crianças.

 Para se ter uma ideia, alimentar uma criança durante um mês custa apenas R$ 10 e com as refeições proporcionadas pela ONG os resultados já podem ser visto como a menor incidência de doenças e feridas, além do aumento no rendimento escolar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para réveillon no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE