A delegação do Luverdense viajou, esta manhã, a Belo Horizonte, onde amanhã, às 20h50, no estádio Independência, enfrentará o América-MG. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe busca se reabilitar fora de casa após a derrota por 2 a 0 para o Náutico-PE, no último sábado, em plena Arena Pantanal, em Cuiabá.
Para esta partida, o treinador Júnior Rocha contará com a volta do zagueiro Braga e do meia-atacante Fernando. Ambos fizeram uso de medicamento e, por precaução da comissão médica, não enfrentaram o Náutico. Outro jogador que tem retorno garantido é o volante Carlão, que cumpriu um jogo de suspensão após receber o terceiro amarelo.
“Não temos tempo para comemorar uma vitória ou ficar pensando na última derrota. Vamos concentrar para enfrentar o América-MG e realizar um bom jogo em Belo Horizonte. Será mais uma disputa complicada e muito equilibrada”, disse o meia Samuel, por meio da assessoria.
Com a derrota e os resultados da última rodada, o Luverdense caiu da vice-liderança para a terceira colocação ao manter os 27 pontos. Já o América-MG está em quinto lugar com 26.
Classificação
1 Ceará – 31
2 Vasco – 31
3 Luverdense – 27
4 Avaí – 27
5 América-MG – 26
6 Joinville – 26
7 Atlético-GO – 25
8 Ponte Preta – 25
9 Boa Esporte – 24
10 América-RN – 23
11 Sampaio Corrêa – 23
12 Santa Cruz – 22
13 ABC – 21
14 Náutico – 21
15 Icasa – 18
16 Paraná – 16
17 Oeste – 16
18 Bragantino – 13
19 Portuguesa – 13
20 Vila Nova – 8