
1 minuto- Os times reeditam a final do Campeonato Mato-grossense de 2012. O Luverdense levou a melhor, erguendo o troféu de campeão na disputa pelos pênaltis.
5 minutos- Cuiabá começou mais ofensivo e já levou perigo ao Luverdense, com toque de cabeça, no entanto, Gabriel Leite entrou em ação.
7 minutos- Mudança no Luverdense. Júlio Terceiro sentiu estiramento na coxa direita e Jean Patrick o substitui.
8 minutos- Thiago Chulapa leva novamente perigo ao Luverdense e arrisca de longe, mas chuta mal, e a bola passa próximo à trave.
13 minutos- Thiago Chulapa invade a pequena área em bobeira da defesa Luverdense. Mas pega mal e Gabriel Leite defende.
14 minutos- Braga, do Luverdense, leva cartão amarelo, ao atingir canela do Thiago Chulapa.
19 minutos- Técnico do Luverdense pediu inversão no ataque. Samuel segue à direita e Washington à esquerda.
20 minutos- GOOOOLLLLL! Samuel abriu o placar para o Cuiabá, de cabeça, em recebimento de escanteio.
Mais informações em instantes.


