O veículo cor de vinho (marca e modelo não identificados) capotou em uma plantação, ontem, na estrada Vírginia, área rural de Sinop. O Corpo de Bombeiros encaminhou o motorista e um passageiro, com vários ferimentos, ao hospital regional, um deles com dores no tórax e clavícula.
A versão que será apurada é de que o carro seguia sentido à estrada Nanci quando o motorista perdeu o controle, ocasionando o tombamento. Os dois homens foram socorridos por populares até a chegada dos bombeiros.
Conforme Só Notícias já informou, um veículo branco foi destruído por um incêndio em uma avenida na área central, ontem, em Sinop. Além disso, uma colisão entre duas motos deixa dois feridos no Jardim Maringá.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


