PUBLICIDADE

Diretoria do Operário apresenta reforços para sequência da Série D

PUBLICIDADE

A derrota de virada para Aparecidense (GO) logo na estreia na Série D ligou o sinal de alerta no Operário Várzea-grandense. A diretoria do clube sob presidência de Geovani Banegas agiu rápido, dispensando o atacante Ingro e o lateral-direito Cleber. Por outro lado, anunciou as contratações do meia-armador Alex Ricardo, campeão do Rondoniense pelo Gênus e o atacante Júlio Alves, emprestado junto ao Salgueiro.

De folga na tabela de jogos neste fim de semana, o ‘Chicote’ da Fronteira intensifica os treinamentos, visando o compromisso contra Caldense (MG), em Caldas Novas, interior de Minas Gerais. Inconformado com o revés logo na primeira rodada, o técnico Éder Taques prevê outro duelo direto pela classificação à segunda fase do torneio de acesso. “Se não vacilássemos contra o Aparecidense, estaríamos numa ótima posição. Além de termos perdidos em casa e de virada, fomos derrotados por um concorrente direto pela classificação. Agora, teremos outra pedreira que é a Caldense, outro concorrente por vagas. Mas vamos aproveitar esta folga para corrigirmos os erros”, assinalou o treinador.

O que deixa todos preocupados no vice-campeão mato-grossense é o fato dos dois próximos jogos serem fora. No próximo domingo, dia 26, contra Caldense e uma semana depois contra o Rio Branco, no Espírito Santo. O objetivo é trazer na bagagem pelo menos dois pontos. Isto é, arrancar duas igualdades na condição de visitante. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...
PUBLICIDADE