segunda-feira, 9/junho/2025
PUBLICIDADE

Daniel Alves chega e se apresenta à Seleção Brasileira para Copa América

PUBLICIDADE

O lateral direito Daniel Alves foi integrado ao elenco da Seleção Brasileira na manhã desta sexta-feira. O jogador não estava na lista inicial elaborada por Dunga para a disputa da Copa América, mas acabou chamado para substituir Danilo, lesionado.

O jogador chegou a São Paulo na quinta, vindo de Barcelona, e seguiu na manhã desta sexta-feira a Porto Alegre. Em seguida, o atleta se dirigiu para o hotel em que a delegação está concentrada, na cidade de Viamão.

Daniel Alves se apresentou no local às 10h20 (de Brasília), quando o elenco já havia tomado café da manhã e se dirigido para o treino. O jogador comeu e prometeu seguir também para as atividades, segundo informações divulgadas pela CBF.

A ideia de Dunga para disputar a Copa América era ter Danilo como titular, mas o jogador não se recuperou de uma pancada no tornozelo direito, sofrida na vitória por 2 a 0 no amistoso contra o México, no domingo. Fabinho, do Monaco, é a outra opção para o setor.

Assim, Dunga recorreu a Daniel Alves, que acabou de renovar seu contrato com o Barcelona, clube no qual obteve a tríplice coroa na temporada europeia. O atleta se preparava então para descansar quando foi convocado. “Estava tudo certo para as férias. Mas o motivo para adiar foi mais importante e estou aqui na Seleção”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goiás vence o Volta Redonda e abre vantagem na liderança da Série B

Neste domingo, o Goiás venceu o Volta Redonda por 2 a 0, no...

Mixto empata com Goianésia pela Série D do Brasileirão e se mantém no G4

Jogando no estádio Valdeir Oliveira, Mixto e Goianésia empataram...

Corrida da Rotam reúne mais de 4 mil corredores em estreia em Mato Grosso

Pela 1ª vez sendo realizada no maior espaço multieventos...

Cuiabá abre inscrições para seletiva de goleiros

O Cuiabá Esporte Clube definiu para o próximo dia...
PUBLICIDADE