PUBLICIDADE

Presa acusada de danificar posto de saúde durante discussão com funcionários em Lucas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A mulher, de 32 anos, foi detida por agentes da Guarda Civil Municipal, ontem à tarde, sob suspeita de perturbação de sossego e danos ao patrimônio público, em Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Jardim Primaveras. Consta, no boletim de ocorrência, que ela teria comparecido à localidade para solicitar atendimento próprio e apresentou uma documentação em formato digitalizado.

No entanto, foi orientada de que o agendamento só seria possível por meio da via física. Enfurecida, ela golpeou a porta de vidro que dá acesso à recepção, fazendo com que fosse estilhaçada.

Os guardas conseguiram abordá-la nas imediações, onde acabou confessando o ocorrido. Com isso, foi encaminhada à delegacia municipal para as medidas que o caso requer.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE